O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, antecipou para essa sexta-feira (20/12) os salários dos colaboradores municipais relativos ao mês de dezembro. “Esta é uma homenagem que fazemos aos nossos servidores e um reconhecimento aos esforços que cada um realiza no sentido de prestar serviços de qualidade para a população”, afirma.

Jânio Darrot fez um agradecimento especial a todos os colaboradores por contribuir na transformação de Trindade numa cidade cada vez melhor para se viver.

“Transformamos o município num canteiro de obras, ampliamos os projetos de inclusão social, atraímos investimentos que geram mais empregos e renda”, diz o prefeito. “Juntos, vamos avançar ainda mais”, projeta.

“Um Feliz Natal e um ano-novo repleto de paz e conquistas”, disse Jânio. “Que o Divino Pai Eterno possa derramar bênçãos na vida de todos os servidores e nos lares de suas famílias. Que possam realizar seus sonhos e construir uma trajetória de muito sucesso e grandes realizações”, concluiu.