O prefeito Jânio Darrot anunciou, durante solenidade nesta quarta-feira (29/07), no Hotel Liguori, parceria com a Pacaembu Construtora e Caixa Econômica Federal para edificação de um bairro planejado com 768 residências em Trindade, em área ao lado da UBS Jardim Califórnia. Os investimentos são da ordem de R$ 96 milhões.

O projeto Vida Nova Goiás visa tirar famílias do aluguel, será implantado nos próximos meses, e vai gerar 2 mil vagas diretas e indiretas de trabalho na construção civil. “Essa é uma grande oportunidade para realizar sonhos e alcançar uma melhor qualidade e vida”, afirma o prefeito Jânio Darrot.

O financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida possibilita um subsídio de até R$ 35 mil, com 360 meses para pagar e parcelas a partir de R$ 450 por mês. Para ajudar na conquista, o valor da entrada é dividido em até 60 meses pela Pacaembu Construtora.

As residências a serem edificadas seguem o modelo e o padrão de qualidade que consolidaram a história de 27 anos da Pacaembu no Estado de São Paulo. A empresa é a segunda maior do país segundo o ranking da Intec Br, organização de Inteligência Comercial no Ramo da Construção Civil Brasileira.

Participaram da solenidade os diretores da Construtora Pacaembu, Fred Escobar (comercial), José Stucki Jr. (engenharia) e o superintendente Regional da Superintendência Sul de Goiás da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima.