Em mais uma ação que valoriza o trabalho dos servidores públicos municipais de Trindade, o prefeito Jânio Darrot informa que o pagamento dos salários relativo ao mês de junho já foi depositado nas respectivas contas nesta segunda-feira (29/06).

“Apesar de todas as dificuldades econômicas impostas ao município, diante da batalha contra a Covid-19, redobramos os esforços para continuar com obrigações rigorosamente em dia”, destaca o prefeito.

“A constante valorização dos servidores, mesmo em tempos de pandemia, continua sendo um compromisso essencial da gestão pública em Trindade”, diz Jânio Darrot.

O prefeito lembra que a pandemia do coronavírus reduziu as atividades produtivas, com a consequente queda na arrecadação, mas a gestão se desdobra para pagar os servidores em dia e, ainda, implementar um conjunto de obras neste final de mandato por meio do Programa Avança Trindade.

Entre outras iniciativas, o Programa Avança Trindade já executa a pavimentação de setores de chácaras, constrói ponte e inúmeras outras obras em diversos setores que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.