Reunião com a secretária de Cultura de Goiás, Yara Nunes, ocorreu na sede da Secretaria de Estado, na Praça Cívica

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) se reuniram hoje no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, em Goiânia.

Na ocasião, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, e o secretário de Cultura e Turismo, Warley Lopes, buscavam apoio financeiro do Estado de Goiás para a Romaria de Trindade, o Festival Gastronômico e a implementação de uma nova unidade do CEU da Cultura.

A secretária de Estado da Cultura, Yara Nunes, destacou a importância da Romaria de Trindade para o Estado de Goiás. “Não é somente uma manifestação religiosa, mas também uma das nossas tradições, mais um momento importantíssimo da cultura goiana”, declara, concluindo: “Só demonstra a importância de estarmos todos juntos ali, prefeitura e governo do Estado para fazer essa manifestação se tornar cada dia mais grandiosa”.