A Prefeitura de Trindade deu início a novas obras no Polo Industrial Maria Monteiro, nesta segunda-feira (03/05). O prefeito Marden Júnior formalizou assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento e drenagem urbana da Avenida das Gardênias, assim como roçagem e retirada de entulhos.

As obras são realizadas por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Região Leste. O prefeito determinou que sejam concluídas em 60 dias. “Investimento em infraestrutura é esperança de uma economia forte, de mais empregos e renda para nossa população”, afirma Marden Júnior.

“Isso aqui é muito mais que o lançamento de uma obra, significa dias melhores para Trindade, principalmente quando falamos na geração de emprego para o nosso povo”, pontua o prefeito. Em 60 dias tudo isso aqui estará pronto para dar mais conforto, visibilidade e crescimento para essas empresas”, destaca.

Atuam hoje no Polo Industrial Maria Monteiro 10 empresas que geram 231 empregos. Outras 12 estão em processo de instalação. Quando a estrutura estiver com todas as 44 unidades previstas, a projeção é de gerar 3 mil vagas de trabalho.

“A prefeitura consolida o polo à altura da dimensão do município”, diz o secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz. “Essa frente de serviços vai mudar a realidade do local. Trindade, além de ser a capital da fé, é também a capital do progresso e do desenvolvimento”, ressalta.

De acordo com o deputado federal Francisco Júnior, “Trindade é um município pujante da região metropolitana e o polo industrial gera empregos, renda e recursos para a população”. Segundo ele, “essas obras aqui são fundamentais e, não tenho dúvida, vão trazer ainda mais crescimento”.

O proprietário da Prometal Brasil, Roberto Godoy, recebeu a comitiva na empresa de estruturas metálicas. “A Prefeitura de Trindade é uma parceira de todos nós”, disse. “Essas obras são essenciais porque vão facilitar a saída dos nossos produtos e cria a possibilidade de ampliação das unidades”, afirma.

Participaram ainda do lançamento de obras no Polo Industrial Maria Monteiro o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Wesley Cabeção, vereadores Baiano do Esporte, Wanderson Maninho, Raimundo Neto, Leobino de Souza, Jhonatan Reis e secretários municipais.