“Eternamente ficarão as saudades e as lembranças desse trindadense íntegro, trabalhador, devoto do Divino Pai Eterno, que muito amava nosso povo”, afirma o prefeito em uma nota de pesar.

O prefeito Marden Júnior decretou, nesta quinta-feira (21/10), luto oficial por três dias diante do falecimento do produtor rural e carreiro Antônio Cândido de Paula, mais conhecido como Antônio Firmiano, aos 88 anos.

Em nota de pesar, o prefeito afirma que “Trindade e Goiás perdem hoje uma de suas grandes referências, um cidadão que tem as suas mais profundas raízes em nossa cidade”.

O luto oficial por três dias reverencia a memória “de um homem que foi protagonista no nosso processo histórico, sempre com contribuições positivas para o desenvolvimento do município e da região”, afirma o prefeito.

Nascido e criado em Trindade, Antônio Firmiano, aos dois anos, começou a desfilar com a família em carro boi. Ele foi o único carreiro que carregou a Tocha Olímpica, em 2016.

Avô do secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiróz, Antônio Firmiano deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

“Eternamente ficarão as saudades e as lembranças desse trindadense íntegro, trabalhador, devoto do Divino Pai Eterno, que muito amava nosso povo”, afirma o prefeito na nota de pesar. “Ele deixa um imenso legado de fé, cidadania e de amor ao próximo. Oramos a Deus para que possa consolar o coração de todos que sofrem com essa grande perda”, conclui.