Em 2022, evento será realizado na Região Central, dias 02 e 04 de junho, no Carreiródromo. Na Região Leste, a festa será em 10 de junho, na área que fica ao lado do Ginásio do Maysa. Reunião no auditório do Centro Administrativo Municipal tem participação de secretários de todas as pastas envolvidas na organização

A Prefeitura de Trindade já definiu as datas para a tradicional Festa Junina. Em 2022, o evento será realizado, na Região Central, entre os dias 02 e 04 de junho, no Carreiródromo.

Na Região Leste, a festa será no dia 10 de junho, na área que fica ao lado do Ginásio do Maysa. A entrada será de graça e, nos locais, terão muitas barraquinhas com os tradicionais pratos e bebidas típicas do mês de junho.

Para que a Festa Junina repita o sucesso da 8ª edição do Festival Gastronômico, realizada na última semana, a organização já começou.

Nesta segunda-feira (16/05) foi realizada uma reunião no auditório do Centro Administrativo Municipal. Participaram os secretários de todas as pastas envolvidas: Fazenda, Indústria, Comércio e Serviços, Educação, Esporte e Juventude, Comunicação, Turismo e Cultura, Assistência Social, além do cerimonial do prefeito Marden Júnior.

O chefe de gabinete do prefeito Marden Júnior, Rodrigo Bueno, comandou a reunião e garantiu que a população terá a melhor Festa Junina dos últimos tempos, em Trindade.

“Organizamos tudo de olho nos detalhes de decoração, segurança, alimentação, shows, infraestrutura de banheiros e as tradicionais quadrilhas”, disse Rodrigo Bueno ao convidar a população de Trindade e de municípios vizinhos para participar da festa.