Festa acontece entre 23 de junho e 02 de julho. No dia 29, tradicional desfile de carros de boi, seguido por show com Gian & Giovani. No dia 30, Di Paullo & Paulino e Jiraya Uai subirão ao palco para animar o público. Em 1º de julho, Lauana Prado e Vinícius Cavalcante. Todos os dias, Rodrigo Bravo e Juliano Reys se apresentarão. “Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para receber os fiéis durante os 10 dias de evento, sempre com muita segurança e comodidade para todos”, destaca prefeito Marden Júnior

A Prefeitura de Trindade anunciou a programação cultural da Romaria do Divino Pai Eterno, que ocorrerá entre os dias 23 de junho e 02 de julho. Milhões de fiéis são esperados para participar das celebrações, shows e atrações tradicionais.

A expectativa da Prefeitura de Trindade é de que mais de 3 milhões de romeiros participem da Romaria do Divino Pai Eterno. “Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para receber os fiéis durante os 10 dias de evento, sempre com muita segurança e comodidade para todos”, destaca o prefeito Marden Júnior.

No dia 29 de junho acontece o tradicional desfile de carros de boi, seguido por show com Gian & Giovani.

No dia 30 de junho, Di Paullo & Paulino e Jiraya Uai subirão ao palco para animar o público. Em 1º de julho, shows de Lauana Prado e Vinícius Cavalcante.

Além disso, Rodrigo Bravo e Juliano Reys se apresentarão diariamente. O evento acontece no Carreiródromo de Trindade, localizado na Rua Antônio de Souza Aguiar, Setor Cristina. A entrada para os shows será mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Confira a programação completa:

FESTA DE TRINDADE 2023
Dia: 29/Junho