PREFEITURA DE TRINDADE E IEL FIRMAM PARCERIA PARA OFERECER 180 VAGAS DE ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR

Contrato foi assinado na última sexta-feira (1º/03), e o preenchimento das oportunidades vai atender às demandas das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Casa Civil, Planejamento e Gestão
A Prefeitura de Trindade ofertará 180 vagas de estágio para estudantes de nível superior em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O contrato foi assinado na última sexta-feira (1º/03), e o preenchimento das oportunidades vai atender às demandas das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Casa Civil, Planejamento e Gestão.
O edital referente ao processo seletivo será publicado na próxima semana no portal da Prefeitura de Trindade.
Segundo o Superintendente do IEL, Humberto Oliveira, é uma oportunidade para o desenvolvimento de carreira dos participantes, mas também é benéfico para o município. “O estágio contribui para que o jovem vá para o mercado de trabalho e traga o conhecimento da universidade para juntar ao mercado”.
A seleção ocorrerá por meio de análise de currículos, que devem ser entregues à Secretaria Municipal da Casa Civil, Planejamento e Gestão, no Centro Administrativo. Segundo o secretário da Casa Civil, Lhinicker D’Orázio, entre as áreas contempladas estão os cursos de Direito, Psicologia e Pedagogia.
“É uma porta de entrada para as pessoas que estão em formação profissional”, destaca o prefeito Marden Júnior.
Também estiveram presentes os secretários de Saúde e de Educação, Gustavo Queiróz e Sergio Sanches, e a consultora de mercado e o assessor de comunicação do IEL, Luciana Cordeiro e Sérgio Lessa.