Iniciativa faz parte das atividades relativas à Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que vai até o dia 20 de maio. Trindade é o segundo município, em Goiás, com o veículo que vai percorrer bairros com os mesmos serviços oferecidos na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços como abertura de CNPJ, linhas de crédito e emissão de nota fiscal

O prefeito Marden Júnior fez, nesta quarta-feira (18/05), a entrega de um veículo onde funciona a Sala Móvel do Empreendedor. A iniciativa faz parte das atividades relativas à Semana do MEI (Microempreendedor Individual), que vai até o dia 20 de maio.

A unidade possui os mesmos serviços que são oferecidos na sala da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, dentro do Centro Administrativo Municipal, como abertura de CNPJ, linhas de crédito e emissão de nota fiscal.

Marden Júnior também participou do início dos trabalhos. “Na semana do MEI, nada mais justo que levar o atendimento aos nossos empresários, aos nossos comerciantes. É o que faremos de agora para frente com a Sala Móvel do Empreendedor mais perto da casa e do comércio de cada um”, explicou.

O personal training Rhuan Alves Ribeiro já utilizou os serviços oferecidos no veículo. Microempreendedor individual, Rhuan precisava deixar uma documentação em ordem. Na Sala Móvel do Empreendedor conseguiu mais que isso.

“Resolvi o que precisava e ainda peguei mais informações sobre cursos. As atendentes foram muito atenciosas e diretas nos assuntos que precisa resolver”, disse Rhuan Alves Ribeiro. “Para quem não tem tempo de ir até a secretaria, isso aqui é muito bom”, revelou.

Esta é a segunda Sala Móvel de Atendimento de Goiás. A outra fica em Aparecida de Goiânia. Todos os serviços são de graça e o veículo estará a cada semana em um local de Trindade.

“Nós iremos em todos os setores, visitando os comércios, levando todos os serviços que nós temos aqui dentro do Centro Administrativo”, destacou o explicou o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiroz. “Além da equipe dentro da Sala Móvel teremos também uma que estará de porta em porta do bairro para explicar sobre os serviços oferecidos”, informou,

“Desde o começo da nossa administração, temos falado que estamos aqui com a prefeitura de portas abertas, mas também vamos ao encontro dos moradores. O atendimento móvel é mais uma ação que vem para inovar. Queremos que o serviço fique mais próximo das pessoas”, conclui o prefeito Marden Júnior.