kryptowährung in steuererklärung was genau ist eine kryptowährung kryptowährung neu china neue kryptowährung

PREFEITURA DE TRINDADE HOMENAGEIA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

14 de setembro de 2021 - Administração

Agentes comunitários de saúde e de endemias de Trindade participaram, nesta terça-feira (14/09), da Convenção de Saúde 2021, com o tema “Saúde para você e com você”, no auditório do Centro Social Pai Eterno (Cespe), no Setor Samara. A realização foi da Prefeitura de Trindade.

Durante o evento, profissionais da área receberam homenagens. Os participantes acompanharam palestra da consultora do Sebrae-GO, Lorena Oliveira, sobre motivação.

O município conta com 160 profissionais agentes de saúde e endemias que, entre outras atividades, atuam diretamente nas residências dos moradores do município para prevenção de doenças e promoção de saúde. Em período de pandemias, os servidores passaram a atender ainda outras demandas.

“Hoje estamos aqui para celebrar e capacitar ainda mais nossos profissionais, que fazem um trabalho fundamental também na parte de vacinação e de testagem”, explicou o presidente do Gabinete de Operações de Emergência (GOE-Covid-19), Cristiano Galindo. “São proativos e conseguem nos ajudar em todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde de Trindade e, por consequência, a toda a população da nossa cidade”, destacou.

“Nessa pandemia nós tivemos que repensar tudo, e os agentes de saúde e de endemias desenvolvem um trabalho fundamental”, afirmou o diretor de Vigilância em Saúde, Leonardo Izidório. “Nós chamamos e todos, prontamente, atenderam. Essa convenção mostra a integração cada vez maior. Homenageamos essa categoria tão importante para todos nós”, pontuou.

O secretário municipal de Saúde, Rogério Taveira, exaltou a importância e agradeceu cada agente comunitário de saúde e de endemias de Trindade. “Quando você capacita esses profissionais você vai ter uma segurança muito maior, principalmente em um momento pandêmico”, afirmou.

“Quero agradecer a toda gestão da Prefeitura de Trindade que disponibilizou a estrutura de várias secretarias para que pudéssemos oferecer essa capacitação técnica aos agentes comunitários de saúde e endemias do nosso município”, concluiu.

Participaram ainda da Convenção de Saúde 2021 os vereadores Raimundo Neto, Márcia do Edmilson e Wender Bodin e a madrinha da Educação de Trindade, Rouane Azevedo.