Novo espaço amplia infraestrutura urbana para lazer, cultura e desenvolvimento econômico no município
O prefeito de Trindade, Marden, acompanhado do vice-prefeito Juan Freire, inaugurou na manhã desta quinta-feira (26/06) o Complexo de Eventos, Feiras e Lazer Juarez Freire. Localizado ao lado do Carreiródromo Municipal Ada Cyra, o novo espaço se soma aos equipamentos públicos do município voltados para a cultura, o lazer e o fortalecimento da economia local.
A obra inclui praça com paisagismo, pavimentação asfáltica do estacionamento, iluminação com lâmpadas de LED, área para shows e feiras, além de um deck para contemplação. A estrutura foi pensada para receber grandes eventos e proporcionar espaços de convivência à população trindadense durante todo o ano.
O prefeito Marden destacou a importância do novo espaço para a cidade, “entregamos hoje um equipamento moderno, pensado para o povo de Trindade. Um local para receber famílias, fomentar a cultura, movimentar a economia e valorizar a história do nosso município”. Ele reforçou ainda, “cada obra entregue é um passo a mais no nosso compromisso de transformar Trindade em uma cidade ainda melhor para viver e visitar”.
O secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Queiroz, afirmou, “o Complexo Juarez Freire representa um novo marco na organização dos nossos eventos. É um espaço amplo, bem estruturado e acessível, que atende a uma demanda histórica da população”. Ele acrescentou, “além da funcionalidade, pensamos na beleza e no conforto, para que seja um espaço vivo, de encontro e celebração”.
Presente na inauguração, o deputado estadual Cristiano Galindo ressaltou a relevância do investimento, “esse espaço vai ampliar as possibilidades de eventos e feiras em Trindade. É uma obra que traz retorno social e econômico e fortalece a identidade cultural da cidade”. O deputado reforçou ainda o papel do Legislativo estadual, “seguimos firmes no apoio às grandes obras e conquistas que estão mudando a realidade da nossa população”.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurinho de Paula, também comemorou a entrega, “foi um compromisso assumido com a população e hoje estamos entregando um espaço completo, bonito e funcional”. Segundo ele, “o Legislativo municipal tem sido parceiro da Prefeitura na viabilização de investimentos como esse, que fazem diferença na vida das pessoas”.