Secretaria de Agricultura e Abastecimento realiza atividades todos os sábados, a partir das 17h. Titular da Pasta, Juan Carlos pontua que este é mais um ponto de lazer na cidade que fomenta comércio, gera empregos e bem-estar para população

A Prefeitura de Trindade inaugurou, no sábado (13/04), por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, uma nova feirinha no Setor Sul, que será realizada todos os sábados, a partir das 17h.

O secretário de Agricultura e Abastecimento, Juan Carlos, pontua que este é mais um ponto de lazer na cidade que fomenta o comércio, gera empregos e bem-estar para a população.

“Isso aqui é muito importante. Geramos um espaço para proporcionar mais empregos para a população. Levamos uma feira para mais perto dos moradores da região”, afirma Juan Carlos.

O feirante Leandro Ferreira trabalha no ramo há muitos anos e ficou feliz com a novidade. A feira em mais um dia da semana possibilita aumento de renda e gera mais uma atividade de lazer na região.

“Uma feira que trouxe bastante movimento, une mais o setor, as famílias. Estava sendo necessário de fato. Trouxe bastante variedade e foi muito bom. Está de parabéns toda a organização”, afirma Leandro Ferreira.

O morador da região Joabe Freitas diz que “agora com a chegada dessa feira, para nós foi uma coisa muito boa mesmo. Pelo menos a gente tem alguma coisa para fazer no sábado à noite”.

A nova feirinha do Setor Sul está recheada de barraquinhas com comidas deliciosas e diversos produtos de qualidade, regionais e com aquele precinho que amamos.

Feirantes que ainda queiram fazer parte, basta entrar em contato por meio do telefone (62) 98436-5204.