Investimentos do Tesouro Municipal somam R$ 700 mil. Estrutura vai atender 500 alunos, 250 em cada turno. Prefeito Jânio Darrot ressalta que continua com obras de dimensão, mesmo no final do mandato

A Prefeitura de Trindade intensifica as obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Conceição, no Setor Vila Pai Eterno.

Os investimentos do Tesouro Municipal somam R$ 700 mil. A estrutura vai atender 500 alunos, 250 em cada turno.

O prefeito Jânio Darrot ressalta que continua com obras de dimensão, mesmo no final do mandato.

Durante quase oito anos de gestão, além das construções, todas as unidades escolares passaram por reformas, ampliação ou modernização.

O secretário de Educação e Cultura, Juan Carlos Alves Freire, destaca compromisso da gestão municipal com ensino de qualidade.