O prefeito Jânio Darrot lançou, nesta quinta-feira (03/10), o Programa Lotes Solidários, maior iniciativa do município que visa levar dignidade para as famílias que mais precisam da ação do poder público.

Ao lado do vice-prefeito Cabriny e do secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, o prefeito informa que, já de início, foram formalizados 100 termos de doação de lotes para famílias carentes de Trindade.

Além disso, a Prefeitura Municipal empreende entrega de escrituras de imóveis gratuitas, programa que pretende chegar à marca de 3 mil benefícios até o final do ano, destaca o secretário Marden Júnior, que coordena a iniciativa.

O evento contou com as presenças da vice-primeira-dama e coordenadora-geral do CEU das Artes, Lucimeiry Cabriny, vereadores, secretários municipais e a população em geral.