Vice Pastor Alcione Acácio representa prefeito Marden Júnior na abertura de mais uma edição da parceria entre CDL e município, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. Meta é aquecer comércio. Moto zero km, geladeira, bicicleta, televisão smart, climatizador e máquina de lavar são premiações

O vice Pastor Alcione Acácio representou o prefeito Marden Júnior na abertura de mais uma edição da Campanha Fim de Ano Premiado, uma ação da CDL Trindade com apoio do município, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. O evento foi realizado na segunda-feira (20/11).

A campanha vai até o dia 20 de janeiro de 2024 e abrange as compras de fim de ano. As empresas participantes devem se cadastrar na CDL. A partir daí, passam a ter uma urna onde os consumidores, após as compras, vão depositar um cupom e concorrer a prêmios. São eles: moto zero km, geladeira, bicicleta, televisão smart, climatizador e máquina de lavar.

“Essa é uma campanha muito importante para Trindade. Isso mostra que o prefeito Marden Júnior e a CDL estão atentos ao crescimento do comércio de nossa cidade. Essa ação gera mais empregos e qualidade de vida”, destaca o vice-prefeito, Pastor Alcione Acácio.

Os prêmios serão sorteados no dia 26 de janeiro. “Esse é um momento muito importante de integração entre a iniciativa privada e o setor público para o crescimento do comércio de Trindade e para garantir benefícios para os consumidores da nossa cidade”, declara o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira.

Todas as empresas participantes terão os nomes impressos nos cartazes que divulgam a campanha. Ainda é possível o empresário interessado realizar o cadastro junto à CDL Trindade.