Evento, realizado na Praça da Prefeitura, reúne centenas de moradores na virada do ano. Atração da noite, DJ Rodrigo Bravo toca vários estilos musicais, e anima presentes. “2022 terminou da melhor forma possível, pleno de realizações. Prefeito Marden Júnior e toda a equipe trabalharam muito. São conquistas para você e com você, numa gestão exitosa, e que tem o reconhecimento da sociedade”, destaca secretário municipal de Comunicação, Rodrigo Bueno

A Prefeitura de Trindade promoveu, no sábado (31/12), virada de ano, o Réveillon na Praça que levou centenas de moradores ao evento que celebra as realizações de 2022 e dá boas-vindas a 2023.

O Réveillon foi realizado na chamada Praça da Prefeitura. A atração da noite foi o DJ Rodrigo Bravo, que tocou vários estilos musicais para não deixar ninguém parado.

O secretário municipal de Comunicação, Rodrigo Bueno, destacou que 2022 foi ano de muitas conquistas, com a realização de obras, serviços e ações sociais.  Ele citou o primeiro Feirão do Emprego de Trindade e a Caravana do Natal Solidário.

“O ano de 2022 terminou da melhor forma possível, pleno de realizações. O prefeito Marden Júnior e toda a equipe trabalharam muito. São conquistas para você e com você, numa gestão exitosa, e que tem o reconhecimento da sociedade”, destaca o secretário.

Rodrigo Bueno adianta que o ano que se inicia contará com a realização de inúmeros projetos. “2023 será repleto de boas notícias e muitas obras que ainda estão por vir”, informa.

A moradora Natália Caiado esteve na praça acompanhada da mãe e definiu o evento como “maravilhoso”. Para ela, foi uma boa forma de iniciar o novo ano em comemoração. Desejou um novo ciclo de alegrias, saúde e prosperidade. “Está tudo muito lindo, organizado e animado. Nós amamos tudo”, conclui.