A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, prorroga novamente o prazo para pagamento de taxas e impostos.

Os Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Predial Urbano (ITU), com vencimento em 31 de março deste ano, foram prorrogados para o dia 30 de junho, com pagamento em cota única. Em caso de parcelamento, o início deve ser em 30 de abril.

As taxas de Licença de Funcionamento (TLF), Feiras e Vigilância Sanitária, com vencimentos em 31 de março deste ano, foram prorrogadas para o dia 30 de novembro.

Os prazos foram estendidos mais uma vez, para dar ao contribuinte mais tempo para quitar sua dívida em decorrência da pandemia de Covid-19.

Com o decreto que está em vigor, os atendimentos presenciais estão suspensos, sendo realizados apenas por telefone, WhatsApp e e-mail.

Para cadastro econômico, e-mail: tributos@localhost e no 3506-7062; 3506-7203 (possui WhatsApp). Cadastro econômico; alteração de cadastro; baixa de cadastro; Portal de Empreendedor Goiano; taxas de empresas; Simples Nacional e outros relacionados à empresa.

Para IPTU/dívida ativa os meios para contato são: WhatsApp, e-mail iptu@localhost e no 3506-7211.

Para atendimento no Vapt Vupt, os meios para contato são por WhatsApp ou ligação no 3506-7041 e 3506-7096, ou pelo e-mail vaptvuptmunicipal@localhost.