Equipes das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram em diferentes pontos do município para deixar tudo limpo e organizado, nesta sexta-feira (05/05). Prefeito informa foi feito levantamento das ruas e avenidas que estão com problemas no asfalto. Operação tapa-buracos e reconstrução de vias estão em curso

A Prefeitura de Trindade, por meio de equipes das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, atuou em diferentes pontos do município para deixar tudo limpo e organizado, nesta sexta-feira (05/05).

O prefeito Marden Júnior acompanhou de perto as atividades e explicou que foi feito um levantamento das ruas e avenidas que estão com problemas no asfalto.

“É assim que vamos fazer por toda a cidade. Onde couber tapa-buracos, faremos. Já no lugar que é necessário reconstruir, vamos fazer também”, destaca Marden Júnior.

No Setor Sol Dourado, os colaboradores da Prefeitura de Trindade começaram cedo, com a limpeza de meio-fio. Já na Avenida Coronel Gabriel Alves de Carvalho, em frente à Vila São José Bento Cottolengo, foi feita a retirada do asfalto estragado e a colocação de uma nova massa asfáltica.

No Setor Vida Nova, os servidores retiraram entulhos e ainda fizeram uma boa roçagem manual que deixou tudo limpo. No Setor Maysa II, os moradores estão com ruas e avenidas mais limpas graças à roçagem manual e ao rastelo.

Na Vila Maria e na Avenida 202, que liga o Setor Dona Iris II ao Jardim Escala, teve operação tapa-buracos.

No Setor Pontakayana, além da roçagem com trator, teve operação tapa-buracos e compactação de solo na Alameda das Flores, que em breve ganhará um novo asfalto.