Estão definidos: Parque Lara Guimarães, Basílica do Divino Pai Eterno e Parque Hugo Reis, que será inaugurado no mês de agosto. Um outro ainda será escolhido. “População de Trindade e turistas terão espaço para tirar fotos, aconchegante, seguro, e que vai trazer ainda mais alegria para todos”, destaca prefeito

O prefeito Marden Júnior e uma equipe técnica, composta por engenheiros e secretários municipais, decidiram os locais de instalação de três letreiros de “Eu Amo Trindade”, durante reunião na manhã desta quarta-feira (13/07).

Três dos quatro locais do letreiro estão definidos: Parque Lara Guimarães, Basílica do Divino Pai Eterno e Parque Hugo Reis, que será inaugurado no mês de agosto.

Marden Júnior pontuou que esses três letreiros que já vão ser instalados na cidade, fazem parte do investimento no turismo, em Trindade.

“Vamos ter em pontos importantes letreiros para dar oportunidade à população trindadense e aos turistas de ter um local para tirar fotos, aconchegante, seguro, e que vai trazer ainda mais alegria para todos”, afirmou o prefeito de Trindade.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Warley Lopes, os letreiros “Eu Amo Trindade”, serão construídos com uma verba federal, e serão iniciados já nesta semana para que seja apresentado no mês de agosto, durante o aniversário de Trindade.

Serão três de 1,5 metros de altura por 10,5 metros de comprimento, e um letreiro de 2 metros de altura por 14 metros de comprimento, cujo local ainda será definido.

O secretário destacou que os letreiros são um fenômeno nacional. “Todas as grandes cidades que você vai hoje no Brasil têm esse letreiro para as pessoas contemplar, tirar fotografias, e fazer a divulgação do município”, conclui Warley.