A prefeitura de Trindade, em parceria com o governo de Goiás, fez o lançamento da pedra fundamental do Comando de Policiamento Especializado de Trindade, na manhã desta segunda-feira (24/06). A prefeitura destinou área de 2 mil metros quadrados, na rodovia dos Romeiros, para construção da sede. A previsão de entrega é até o final do ano. O lançamento contou com as presenças do prefeito Jânio Darrot, governador Ronaldo Caiado, comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), coronel Renato Santos Brum, entre outras autoridades. “Reafirmamos a parceria com as forças de segurança pública do estado tendo em vista sempre garantir a tranquilidade dos moradores de Trindade, turistas e visitantes”, disse o prefeito Jânio Darrot.