A Prefeitura de Trindade, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), disponibiliza vários cursos gratuitos a distância (Ead).

As inscrições estão sendo realizadas pela Secretaria de Assistência Social, que oferece todo ambiente e estrutura necessários para realização dos cursos. Para maiores informações: (62) 3506-7073.

Os cursos são: consumo consciente de energia; desenho arquitetônico; desvendando a blockchain, desvendando a indústria; educação ambiental; empreendedorismo; finanças pessoais; fundamentos da logística; fundamentos de educação a distância; lógica de programação; metrologia; noções básicas de mecânica automotiva; orientações técnicas para alunos da rede Sesi e Senai; português: novas regras ortográficas; propriedade intelectual; segurança do trabalho; tecnologia da informação e comunicação.