Equipamento já foi repassado para a Secretaria Municipal de Infraestrutura

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, recebeu, nesta quinta-feira (09/11), um caminhão pipa doado pelo senador Jorge Kajuru. O equipamento, junto à motoniveladora e a retroescavadeira, doadas pelo senador em agosto deste ano, serão utilizados em serviços de infraestrutura no município e vão permitir mais agilidade nas ações que beneficiam a população.

Os investimentos chegam à casa dos R$ 2 milhões. A entrega aconteceu no Centro Administrativo Municipal.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal, Pastor Zeca, dos vereadores Hélio Braz e Dr. Dyego, e do secretário municipal de Infraestrutura, Wesley Cabeção, o prefeito agradeceu a nova máquina, avaliada em R$ 500 mil, que irá fazer parte dos serviços estruturais realizados pelo município.

“O senador Jorge Kajuru, tem contribuído muito com a cidade, são dois milhões em maquinários, então quero muito agradecer por estender as mãos para Trindade. Minha felicidade nesse momento é poder contemplar esse importante avanço para o município”, expressou Marden Júnior.

O vereador Dr. Dyego Marques foi o responsável por solicitar os equipamentos ao senador, e também agradeceu a chegada dos benefícios. “Isso mostra a valorização do Senador Jorge Kajuru, e compromisso com o nosso município, ele vem demonstrando isso nessas doações que vão ajudar muito a população trindadense”, afirmou Dyego.