A Prefeitura de Trindade recebeu doação de 2.430 pacotes de rosquinhas de coco, na tarde desta quinta-feira (25/03), iniciativa da empresa ICO Metais, que aderiu ao Pacto Pela Vida. “O programa consiste justamente neste quesito, a união de esforços em prol do bem comum, em prol das pessoas da nossa cidade”, explica o prefeito Marden Júnior ao reafirmar as ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O prefeito agradeceu a todos os que contribuem com estas ações a que considera de grande importância para o programa Pacto Pela Vida. “Nós temos como obrigação atender ao nosso povo, e contamos também com a ajuda de grandes parceiros” afirma. “Tivemos, na semana passada, a doação de recursos para compra de cestas básicas, feita Câmara Municipal de Trindade, e hoje a empresa ICO Metais fez também essa doação”, destaca.

As bolachas serão distribuídas para famílias de Trindade cadastradas no programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social. A titular da Pasta, Gabriela Alves, agradeceu as doações ao Pacto Pela Vida.

“Para nós, é um motivo de gratidão ver a iniciativa privada participar conosco dessa luta tão importante para nossas crianças. Assim, poderemos levar às famílias trindadenses a dignidade e um alimento de qualidade. Muito obrigada a todos que estão contribuindo conosco nessa luta”, disse Gabriela Alves.

O secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz, relembra que o convite para adesão feito durante visitas realizadas à diversas indústrias no município. Cita que, nesta ação em prol do programa Pacto Pela Vida, contou com o trabalho de sua equipe e com as presenças do secretário de Meio Ambiente, Roberto Baddur, e da Secretária de Planejamento, Habitação e Regularização Fundiária, Tayná Barbosa.