Dia 20, próxima quinta-feira, currículos podem ser cadastrados pelos moradores de Trindade interessados em trabalhar em empresa de limpeza e conservação. São várias vagas para jardineiro, porteiro, zelador e encarregado de serviços gerais, com experiência nestas áreas, e vagas para serventes de limpeza que não exigem experiência profissional. Confira os meios para cadastrar o currículo

 

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Emprego, está cadastrando currículos para vagas destinadas a moradores de Trindade pela empresa Meta Limpeza e Conservação. Os currículos devem ser cadastrados na quinta-feira (20/10).

São várias vagas são para jardineiro, porteiro, zelador e encarregado de serviços gerais, com experiência nestas áreas, e vagas para serventes de limpeza que não exigem experiência profissional.

Abaixo e nas imagens segue o passo a passo para os trabalhadores interessados nas vagas.

1 – Cadastre ou tenha seu currículo cadastrado nesse link É SÓ CLICAR EM PREENCHER FORMULÁRIO E SEGUIR OS PASSOS, (copie ou clique): https://sites.google.com/view/smtge-trindade/curriculos

2 – Você que é da REGIÃO CENTRAL: Compareça dia 20/10 as 08h, na Rua 22, esquina com Rua 19, Vila Pai Eterno, no prédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Geração de Emprego.

3 – Você que é da REGIÃO LESTE: Compareça dia 20/10 as 13:30h na Rua das Araras, nº 13, Jardim Floresta, na Sub Prefeitura.

4 – Só serão aceitos os candidatos que tiverem os currículos cadastrados no link disposto no item 1

5 – Maiores informações entre em contato no 6235054639

6 – Localização da entrevista Região Central: https://goo.gl/maps/ZbgmHJsD4bgbxKpV8

7 – Localização da entrevista Região Leste: https://goo.gl/maps/mhAN57BR1huZcHucA