PROGRAMA PREFEITURA COM VOCÊ ATENDERÁ POPULAÇÃO NA SEXTA E NO SÁBADO

8 de setembro de 2022 - Administração

Dezenas de serviços serão oferecidos durante a sexta-feira e também no sábado, quando o Balanço Geral da Tv Record vai acontecer no mesmo espaço, com sorteio de prêmios. Programa da Prefeitura, idealizado pelo prefeito Marden Júnior, visa descentralizar e agilizar prestação de serviços públicos à população trindadense concentrando servidores de secretarias e órgãos públicos em dias especiais

A Prefeitura de Trindade realiza nesta sexta-feira e no sábado (09 e 10/09) a 4ª edição do Programa Prefeitura Com Você. Esta edição será realizada no Carreiródromo, oferecendo todos os serviços municipais. No sábado, a edição será especial, com a realização conjunta do programa Balanço Geral da TV Record que fará sorteio de prêmios.

O Programa Prefeitura Com Você foi idealizado pelo prefeito Marden Júnior como forma de descentralizar vários atendimentos, inclusive e especialmente, os que ficaram represados durante a pandemia, como é o caso da Saúde.

O Programa é realizado em parceria com órgãos estaduais como a Secretaria de Segurança Pública, instituições como a OAB e Saneago.

Nesta edição o atendimento será das 8h às 17h na sexta-feira e das 8h às 15h no sábado.

Confira serviços a serem oferecidos nesta edição:

Saúde:

- Atendimentos de odontologia, oftalmologia, clínico geral, nutricionista, pediatria (SOMENTE NA SEXTA) e ginecologia (SOMENTE NO SÁBADO).

- Vacimóvel para atualização do cartão de vacinação

- Auriculoterapia

- Testes de Covid e DST’s

- Cadastramento e atualização do Cartão SUS

- Exames de Ultrassom

- Protocolo de exames

- Cadastro para castração de gatos e cachorros (pequeno e médio porte) machos. Consultas veterinárias e vacinação.

Instituto de Identificação da Polícia Civil:

- Carteira de identidade (120 senhas na sexta e 70 senhas no sábado)

Assistência Social:

- Cadastro no CadÚnico

- Atendimento com assistentes sociais

Fazenda e Procuradoria Geral:

- Emissão de guias de tributos

- Parcelamento de débitos

- Protocolo de isenção de IPTU

Trabalho e Geração de Empregos:

- Cadastros de currículos

- Matrículas em cursos profissionalizantes