Uma das medidas tomadas pela Prefeitura de Trindade para beneficiar os moradores diante da crise provocada pelo coronavírus é o adiamento de prazos para pagamento de tributos municipais.

O IPTU foi prorrogado até 29 de maio. Não perca essa oportunidade. Faça o pagamento em cota única e ganhe desconto de 15%. Os recursos arrecadados são transformados em obras e serviços que melhoram a qualidade de vida dos moradores.

Estamos em pleno enfrentamento com a Covi-19. Mas tudo isso vai passar. Faça a sua parte. A Prefeitura de Trindade mantém seu firme compromisso de concluir obras e ampliar a prestação de serviços de qualidade na educação, saúde, assistência social, meio ambiente, cultura, esportes e lazer. São 100 anos de fé e de muito trabalho.