Ações da Secretaria municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária beneficiaram mais de 5 mil famílias de baixo poder aquisitivo ao longo de oito anos. “Trindade se tornou referência para Goiás”, diz Jânio sobre regularização de imóveis para moradores carentes. “A vida pública só vale à pena quando usada para fazer o bem”, destaca prefeito eleito, Marden Júnior

A duas gestões do prefeito Jânio Darrot ampliaram as iniciativas no âmbito social. As ações da Secretaria municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária beneficiaram mais de 5 mil famílias de baixo poder aquisitivo ao longo de oito anos.

O setor ganhou grande impulso a partir de novembro de 2017, quando Jânio Darrot convidou o vereador Marden Júnior, hoje prefeito eleito de Trindade, para assumir a Pasta.

Em 2018, 437 famílias de Trindade foram contempladas com a regularização fundiária. Em 2019, mais 823. Agora em 2020, com o secretário Roberto Badur, outras 950 tiveram acesso à escritura de imóveis.

“Este é um importante instrumento para amparar famílias em situação de irregularidade com seus imóveis”, diz o prefeito Jânio Darrot. “Trindade se tornou referência para Goiás ao tratar com eficiência a questão da segurança jurídica para famílias que não possuem condições de regularizar as residências”, destaca.

“Oferecemos a oportunidade de as famílias construírem um lar com segurança, o que significa a realização de sonhos”, afirma o prefeito eleito, Marden Júnior. “Foi gratificante a experiência que vivi na Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária”, ressalta. “Cada escritura representou um momento de grande alegria para mim e toda a equipe”, pontua. “A vida pública só vale à pena quando usada para fazer o bem, sem olhar a quem”, conclui.