Colaboradores da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços passam por capacitação para utilizar o Foco CRM, sistema que promete agilizar e qualificar o atendimento aos empreendedores trindadenses
A Sala do Empreendedor de Trindade, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae, deu mais um passo importante para otimizar o atendimento aos empreendedores locais. Nos dias 1º e 5 de fevereiro, os colaboradores da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços participaram de uma capacitação para o uso do Foco CRM, o novo Sistema de Relacionamento do Sebrae.
A implementação dessa nova ferramenta tecnológica tem como objetivo modernizar a gestão do atendimento, tornando-o mais ágil, eficiente e personalizado. Com o Foco CRM, será possível registrar e acompanhar as demandas dos empreendedores de forma mais organizada, além de oferecer um suporte mais completo e direcionado às suas necessidades.
O secretário municipal interino de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira, destaca a importância da atualização para os empreendedores trindadenses. “É uma ferramenta que vem para inovar, muito mais eficaz, rápida e eficiente. Justamente para proporcionar um atendimento qualificado e eficaz para os empreendedores trindadenses.”
José Maria Vieira afirma ainda que novos projetos estão sendo trabalhados com o objetivo de ampliar esse suporte aos empreendedores de Trindade. “Estamos preparando iniciativas como o Sebrae Na Sua Empresa e o Brasil Mais Produtivo, que trarão ainda mais benefícios ao setor. Em breve, divulgaremos mais informações sobre essas ferramentas de gestão, que estarão disponíveis mediante agendamento, permitindo a presença do consultor do Sebrae diretamente no ambiente das empresas.”

