A secretária municipal de Assistência Social, Gerusia de Paiva, recebeu, nessa segunda-feira (13/01), na sede da pasta, o juiz de Direito, Társio Ricardo de Oliveira Freitas, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Aparecida de Goiânia. Na ocasião, o magistrado representando o Centro Espírita Apóstolo Paulo de Trindade, tratou de parceria para construção da Casa de Passagem no município.

Gerusia de Paiva agradeceu, em nome do prefeito Jânio Darrot, a parceria proposta. “Trindade ganha muito com essa ação conjunta”, disse.

Participaram da reunião a presidente e integrante do Conselho Municipal do Idoso, Sílvia Alves e Thays Daniela. (Com informações e fotos da Secretaria Municipal de Assistência Social).