Wagner Alves lembra que prazo é curto mas suficiente para contribuinte começar 2021 sem pendências. De 23 de novembro a 11 de dezembro, tenha 99% de desconto para pagamento à vista do tributo, 70% para parcelamento em até seis vezes, 60% para parcelamento de sete a 12 vezes, ou até em 36 vezes, desde que enquadre no valor da parcela mínima

O secretário de Finanças, Wagner Alves, destaca que o Refis 2020, o Programa de Recuperação de Crédito da Prefeitura de Trindade, tem um prazo curto, mas suficiente para solucionar as pendências de contribuintes em atraso com seus impostos e taxas tributárias municipais, incluindo os débitos em execução.

De 23 de novembro a 11 de dezembro, tenha 99% de desconto para pagamento à vista do seu tributo, 70% para parcelamento em até seis vezes, 60% para parcelamento de sete a 12 vezes, ou até em 36 vezes, desde que enquadre no valor da parcela mínima.

Evite que seu nome fique negativado. Procure nossas unidades do Vapt Vupt Municipal ou ligue 3506-7041. Mais benefícios para Trindade. Mais descontos para você.