Trabalho das equipes das secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura tem atendido demandas nos bairros para a roçagem, remoção de entulho, tapa-buracos e outras necessidades urbanas. Ao mesmo tempo estão mantendo limpas e organizadas as áreas que vão receber os arranjos e iluminação de Natal este ano em Trindade

Enquanto dão os retoques finais na limpeza de praças e outras áreas públicas que vão concentrar as celebrações de Natal deste ano, as equipes da Prefeitura de Trindade têm mantido o ritmo dos serviços públicos essenciais de roçagem, limpeza urbana e recuperação asfáltica.

As equipes das secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura são vistas em diversos pontos da cidade com caminhões, tratores, roçadeiras, sopradores, massa asfáltica, vassouras e carrinhos de mão.

 

Há poucos dias os moradores do Residencial Araguaia foram beneficiados com roçagem do mato nos locais onde ele estava alto. Nas praças e ilhas, o trabalho foi manual. Já nos lotes, os tratores é que ajudaram no serviço.

Na região do Setor Marista, a atuação foi focada em corrigir o asfalto. As equipes se desdobraram tapando buracos pelas ruas do setor.

Já no Jardim Decolores e no Maysa 1, o trabalho foi concentrado na remoção de muito entulho que a própria população espalhou pelas ruas e lotes dos dois setores. Também foi realizada roçagem com tratores.

Números de contato com as secretarias responsáveis para solicitação de serviços de tapa-buracos, retirada de entulhos, roçagem e iluminação

Demandas Região Central: 3506-7027

Demandas Região Leste: 62 9163-6577 (WhatsApp)

Para denunciar colocação de entulho em local inadequado, o telefone é o 3506-7008.