“Por um lado, estamos levando entretenimento e diversão às famílias trindadenses e aos nossos visitantes e, por outro lado, temos o ganho social, com dois quilos de alimentos não perecíveis de entrada, que serão revertidos às famílias do nosso município que mais necessitam”, citou o prefeito Marden Júnior na abertura do shows de sexta-feira. “Foi um dos momentos mais tranquilos durante shows na Romaria nos últimos dez anos”, testemunhou o comandante do 22º Batalhão da PM de Trindade, Tenente-Coronel Gomes

Um público estimado em 40 mil pessoas prestigiou os shows realizados no Carreiródromo Ada Cyra, promovidos pela Prefeitura de Trindade, na noite de sexta-feira (01/06). Duas duplas sertanejas e um DJ se apresentaram.

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, destacou que a realização dos shows teve duplo sentido. “Por um lado, estamos levando entretenimento e diversão às famílias trindadenses e aos nossos visitantes e, por outro lado, temos o ganho social, com dois quilos de alimentos não perecíveis de entrada, que serão revertidos às famílias do nosso município que mais necessitam”, citou ele.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros destacaram, durante reunião da Sala de Gestão Integrada da Romaria, neste sábado (02/06), que não houve ocorrências de relevância durante os shows.

“Foi um dos momentos mais tranquilos durante shows na Romaria nos últimos dez anos”, testemunhou o comandante do 22º Batalhão da PM de Trindade, Tenente-Coronel Gomes. Mais de 15 viaturas de unidades comuns de policiamento, Giro e Rotam estavam fazendo a segurança. Outra medida para que a tranquilidade fosse predominante, foi a revista do público na entrada.

No meio da multidão, Felipe Oliveira estava satisfeito com a estrutura montada pela Prefeitura para receber o público nos shows e também com a segurança reforçada por grande contingente da PM. “Tudo muito bem feito, segurança cem por cento, tudo perfeito”, resumiu.

Na sexta, quem abriu a noite foi a dupla Diego & Arnaldo. “Para nós é uma honra cantar em uma festa tão tradicional, onde quase todos que conhecemos já vieram até aqui, no Divino Pai Eterno”, afirmaram, completando em seguida que “a galera já tem essa tradição de vir para Trindade, e a gente poder proporcionar um show pra eles é muito gratificante”.

O show foi seguido pela dupla Guilherme & Santiago. Goianos, os dois destacaram as memórias de muitas vindas à Romaria de Trindade no passado e descreveram que foi uma satisfação e um orgulho se apresentarem na primeira noite de shows. A animação ficou por conta do DJ Rodrigo Bravo.

Neste sábado, último dia de shows no Carreiródromo, se apresentam Cléber & Cauan, Vini & Bisioli, e os DJs Wam Baster e Rodrigo Bravo, novamente. A entrada continua sendo com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, farinha e açúcar).

Na primeira noite foram entregues várias toneladas de alimentos que serão distribuídos para aproximadamente 5 mil famílias de Trindade em situação de vulnerabilidade, cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.