SHOWS LEVARAM 60 MIL PESSOAS AO CARREIRÓDROMO DE TRINDADE NA NOITE DE SÁBADO

3 de julho de 2022 - Administração

Milhares de pessoas assistiram as apresentações das duplas sertanejas e DJs que tocaram também no sábado à noite. Carreiródromo foi tomado pelo público que se divertiu sem intercorrências. Entrada com a doação de 2 quilos de alimentos fez com que Prefeitura arrecadasse toneladas para distribuir a famílias trindadenses em vulnerabilidade. “Estamos no segundo dia de evento com apresentação artística, recebendo esse mar de pessoas de Trindade e de visitantes e, ainda mais importante, contribuindo com o social”, pontuou o prefeito Marden Júnior

 

Na última noite de shows promovidos pela prefeitura de Trindade durante a Romaria do Divino Pai Eterno de 2022, passaram pelo Carreiródromo Ada Cyra, cerca de 60 mil pessoas. Trindadenses e visitantes desfrutaram das sete apresentações, entre duplas sertanejas e DJs que animaram todos.

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, enfatizou o tamanho do público e o resultado em arrecadação de alimentos, entregues como entrada para as apresentações. “Estamos no segundo dia de evento com apresentação artística, recebendo esse mar de pessoas de Trindade e de visitantes, e ainda mais importante, contribuindo com o social”, pontuou o prefeito.

Vini, da dupla com Bizioli, disse que se apresentar em Trindade foi a “realização de sonho, nem dá pra mensurar o tamanho da receptividade do público”. “Estou sem palavras, me sinto no quintal de casa, até agora estou em transe por ser a primeira vez em um palco dessa proporção”, completou Bizioli.

Cléber, da dupla com Cauan observou que foi a primeira vez que eles se apresentaram na festa de Trindade. “E é um evento tão grande, estamos muito felizes por estar pela primeira vez, uma festa tão bonita, com um show bem legal”. Já Cauan, destacou que esteve com um tio há alguns anos em Trindade e desde então, “queria muito se apresentar aqui”.

“É uma grande realização para nós tocarmos nesta cidade, onde os amigos e a gente vem pagar promessas”, afirmou Cauan. Ele lembrou que a dupla pretende até trazer o escritório deles para Trindade. Por fim, os dois elogiaram a estrutura montada por determinação do prefeito Marden Júnior para a realização dos shows.

Os DJs que se apresentaram foram Rodrigo Bravo, de Trindade, e Wan Baster que é de Aparecida de Goiânia.

Wan Bastem festejou ter voltado a se apresentar em Trindade. “Trindade tem representatividade enorme em Aparecida, estou muito feliz de ver tanta gente num baile aqui”, disse.

No meio do público, Murilo Campos, projetista, estava satisfeito com ter que doar alimentos para poder assistir os shows. “A prefeitura está de parabéns ao pedir a doação de alimentos. A gente aproveita para se divertir e ainda ajuda o próximo”, disse o rapaz.

Já a jovem Tatiane Rodrigues aprovou tanto a qualidade dos shows quanto a iniciativa de trocar os alimentos pelo ingresso para entrar.

Toneladas de alimentos foram recebidas pela Prefeitura e serão repassadas para as 5 mil famílias de Trindade em vulnerabilidade, cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A quantidade coletada vai ser divulgada na segunda-feira (04/07) pela Sala de Gestão Integrada da Romaria de 2022.