O prefeito Jânio Darrot participou, na manhã desta terça-feira (10/12), de entrega das obras de ampliação da subestação de energia de Trindade. A estrutura representa investimentos da ordem de R$ 20 milhões.

Com isso, a Enel Distribuidora Goiás promete melhorar a qualidade do serviço de distribuição e de fornecimento de energia no município.

O prefeito agradeceu à Enel pelos investimentos realizados que, além de atender Trindade, também contemplarão os municípios de Campestre de Goiás e Santa Bárbara. “Essa obra ajudará na industrialização e desenvolvimento da cidade”, afirma.

Jânio Darrot também fez questão de citar a parceria entre Enel e Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A iniciativa viabiliza distribuição de geladeiras e lâmpadas de LED para famílias carentes tendo em vista diminuir o preço da conta de luz.