A Prefeitura de Trindade informa que o município registra, nessa terça-feira (05/05), 15 casos confirmados de coronavírus.

As duas novas pacientes trabalham em Goiânia e tiveram a confirmação da Covid-19 em unidades de saúde da capital. Elas estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves da doença. Uma mora no setor Santo Onofre e a outra no Jardim Ipanema.

O Gabinete de Operação de Emergência e Saúde destaca que, dos 15 casos confirmados de coronavírus, nove já foram curados e seis se encontram em recuperação.

A Prefeitura de Trindade reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanitárias no combate à Covid-19.

A constante higienização das mãos e uso de máscaras são fundamentais para que todos possam se proteger da doença. Evite aglomerações. Se puder, fique em casa.