A Prefeitura de Trindade informa que o município registra, nessa quarta-feira (13/05), 21 casos confirmados de coronavírus.

Os dois novos pacientes são um jovem que mora no Residencial Morais e uma mulher que reside no Maysa II. Ambos trabalham em Goiânia, estão com sintomas leves da doença e em isolamento domiciliar.

O Gabinete de Operação de Emergência e Saúde destaca que, dos 21 casos confirmados de coronavírus em Trindade, 16 já foram curados e cinco se encontram em recuperação.

A Prefeitura de Trindade reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanitárias no combate à Covid-19.

A constante higienização das mãos e uso de máscaras são fundamentais para que todos possam se proteger da doença. Evite aglomerações. Se puder, fique em casa.