Trindade registrou, na manhã desta terça-feira (14/04), o quarto caso confirmado de Covid-19 no município, informa a Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete de Operação de Emergência e Saúde.

O paciente é um homem jovem, da região Leste de Trindade, que está de quarentena com a companheira, que já havia sido confirmada positivo.

Para maiores informações, e tendo em vista o esclarecimento de dúvidas da população, o Gabinete de Operação de Emergência e Saúde realiza, nesta quarta-feira (15/04), às 18h, live semanal sobre o avanço do coronavírus em Trindade.

O resultado foi liberado nesta manhã pelo Laboratório Central do Estado de Goiás (Lacen). Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde fazem monitoramento permanente e prestam toda assistência necessária aos pacientes.