Trindade está preparada para o Natal. A Prefeitura iluminou diversas localidades da Capital da Fé. São ruas e avenidas com decoração cheia de cores e luzes.

O ponto alto das celebrações é a Praça da Prefeitura, que abriga iluminação especial e vários atrativos para as famílias. A Casa de Papai Noel, o presépio em tamanho real, a fonte luminosa e o parque de diversões encantam os frequentadores.

A partir da próxima semana, apresentações artísticas vão se revezar na Praça da Prefeitura todos os dias. Não percam. Venham e participem desta grande festa.

Na região Leste, a Secretaria de Desenvolvimento Regional também instalou iluminação nos diversos bairros.

A decoração de natal é realizada pela Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP) e Superintendência Municipal de Comunicação e Eventos (Semuce).