Casos de Covid-19 e de Influenza entre funcionários cresceram e o prédio do Vapt Vupt da Prefeitura de Trindade será sanitizado nesta sexta-feira. Na segunda-feira grupo que deixará o período de isolamento já estará atendendo normalmente. Trindade já vacinou 100% da meta estabelecida pela Saúde Estadual para primeira dose, mas número de positivos para Covid tem aumentado, principalmente entre os não vacinados, como os dois internados atualmente, que não tomaram o imunizante

Esta sexta-feira (14/01) o Vapt-Vupt Municipal, que funciona na Praça Constantino Xavier estará fechado e os serviços da Prefeitura serão prestados apenas remotamente. O prédio vai ser sanitizado e o expediente retornará na segunda-feira (17/01).

O motivo é o número de servidores que se contaminaram com Covid-19 e com Influenza. Dos 42 servidores, 11 testaram positivo para Covid e 9 estão com fortes sintomas gripais. Alguns já estão na fase de alta do isolamento e por isso é possível agendar a reabertura para segunda, explica o secretário da Fazenda Josimar da Mota.

No Vapt Vupt a Prefeitura mantém serviços que serão prestados pelo e-mail vaptvuptmunicipal@localhost e no WhatsApp 3506-7041.

Para tratar exclusivamente de IPTU/Dívida Ativa os contatos são pelo e-mail iptu@localhost e pelo WhatsApp 3506-7211. Já para tratar diretamente de Cadastro Econômico o e-mail é tributos@localhost e WhatsApp 3506-7062 ou  35067203.

Trindade já vacinou 100% da meta estabelecida pela Saúde Estadual para a primeira dose contra Covid-19, mas número de testes positivos para Covid tem aumentado, principalmente entre os não vacinados. Atualmente, duas pessoas estão internadas com Covid em Trindade. Ambas não tomaram nenhuma dose, uma está em UTI.