VEJA LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA QUARTA-FEIRA (25/03)

24 de março de 2020 - Saúde

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a segunda etapa da campanha de vacinação contra a influenza inicia nesta quarta-feira (25/03), em dois pontos estratégicos do município.

Na atual etapa serão vacinados idosos acima de 60 anos e profissionais que trabalham no setor de saúde.

Na região Central, acontecerá na feira coberta e, na Leste, será na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional (Subprefeitura). O horário será das 08h às 16h.

Nos dois locais, as doses serão oferecidas na modalidade “drive-thru” e presencial. O atendimento será realizado dentro do veículo. As pessoas que chegarem a pé aguardarão em locais marcados na fila, com distância segura, entre uma da outra, em ambiente arejado.