Unidades devem criar 400 novas oportunidades de trabalho, com investimentos que chegam a R$ 14 milhões. Elas têm prazo de até 3 anos para que iniciem atividades no município. “Trindade é uma cidade abençoada”, destaca empresário Genildo Aprígio, de A Ideal Soluções Anticorrosivas. “Objetivo é que contribuam com geração de empregos e renda”, aponta secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira. Em mais um ato alusivo aos 103 anos do município, prefeito diz que economia cresce, ganha corpo e que “vamos chegar cada vez mais longe”

Em mais um ato comemorativo pelos 103 anos do município, o prefeito Marden Júnior realizou, nesta quinta-feira (24/08), na sede do Senac Trindade, a entrega dos decretos de doações de áreas públicas para a instalação de oito empresas no município.

São elas LM Alevinos e Pescados; Rede Avamthe Supermercado; A Ideal Soluções Anticorrosivas; Castelo Implementos Agrícolas; Só Divino Farol; Meu Sapateiro Calçados; Home Bistrô e Grão Vale.

As novas empresas têm prazo de até 3 anos para que iniciem as atividades no município. A previsão é de que sejam gerados 400 empregos. O investimento soma R$ 14 milhões.

O prefeito Marden Júnior fez a entrega dos decretos para a instalação das novas empresas em Trindade ao lado da primeira-dama, Dona Dorinha, secretários municipais e vereadores.

“A entrega dos decretos significa mais emprego e renda para o município. O nosso comércio e o Polo Industrial Maria Monteiro crescem e ganham corpo. Todas as empresas terão a oportunidade de expandir com a parceria da prefeitura. É desta forma que vamos conduzir Trindade para que chegue cada vez mais longe”, ressalta Marden Júnior.

O empresário Genildo Aprígio é um dos sócios da A Ideal Soluções Anticorrosivas Ltda. Ele conta que analisou vários municípios da região metropolitana de Goiânia para instalar a empresa, e em Trindade conseguiu uma parceria sólida com a prefeitura.

“Estamos muito honrados por ter conseguido, no município, a área para instalarmos nossa empresa. Agora, desejamos retribuir toda a expectativa da prefeitura. Já são 25 anos no mercado. Temos 176 trabalhadores. Esperamos crescer ainda mais com o aumento da linha de produção. Trindade é uma cidade abençoada”, destaca o empresário Genildo Aprígio.

O trabalho de cadastramento, verificação de documentos e definição para que as empresas fossem selecionadas é realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Trindade.

“O objetivo é que essas empresas contribuam com a geração de empregos e renda no município. Cada uma cumpre as determinações propostas. Parabenizo os empresários por terem escolhido Trindade para investir. A prefeitura deseja que possam crescer e contribuir com a população, ao levar mais dignidade a famílias. Sejam bem-vindos”, conclui o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira.