Prefeito anuncia criação de programa específico voltado para atendimento das mulheres, e uma superintendência que vai ganhar forma com nova reforma administrativa. “Trindade é delas o ano todo”, destaca. Homenagem é iniciativa da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. Titular da pasta, Gustavo Queiróz, participa da entrega das menções honrosas, “que ressaltam a força e a garra daquelas que atuam em diversos segmentos empresariais”. Evento também destina honrarias à primeira-dama, Dona Dorinha, madrinha da educação, Rouane Azevedo, e única vereadora do município, Márcia do Edmilson

O prefeito Marden Júnior fez a entrega de homenagens a 30 mulheres empreendedoras de Trindade, e três que são consideradas notáveis pelos serviços prestados à comunidade: primeira-dama, Dona Dorinha, madrinha da educação, Rouane Azevedo, e única vereadora do município, Márcia do Edmilson.

A entrega das menções honrosas aconteceu no Senac de Trindade, Setor Sol Dourado, na noite de quarta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, com presença do deputado estadual Cristiano Galindo.

O prefeito Marden Júnior fez dois anúncios durante a solenidade. São eles a criação de um programa específico voltado para o atendimento das mulheres, e uma superintendência que vai ganhar forma com a nova reforma administrativa.

“Trindade é delas o ano todo, tanto que estaremos com um programa de atenção dedicada às mulheres que vai atender às necessidades. E, para complementar teremos, na próxima reforma administrativa, uma superintendência específica. Estamos de mãos dadas, juntos, com o propósito de dar vida a uma cidade que represente a força das moradoras”, destaca Marden Júnior.

A homenagem foi uma proposta da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. O titular da pasta, Gustavo Queiróz, participou da entrega das honrarias, “que ressaltam a força e a garra das mulheres que atuam em diversos segmentos empresariais de Trindade”.

A empresária Nábia Paula da Costa é proprietária do Ônix Hair, um centro de beleza que fica no Setor Cristina II. “É uma honra. Devo tudo a Deus e à minha equipe. Se hoje estou sendo homenageada, é porque todos trabalhamos sob a proteção do Senhor. Agradeço muito por estar aqui com todos vocês”, ressalta.

A Prefeitura de Trindade fez homenagem às seguintes mulheres:

Luciene Gomes dos Reis

Letícia Rodrigues Borges de Ávila