Prefeitura de Trindade vai soltar 1 tonelada de peixes para que famílias possam garantir refeição na sexta-feira, dia da Paixão de Cristo

Na madrugada desta sexta-feira (29/03) a Prefeitura de Trindade, por meio da secretaria de esporte e juventude, vai realizar a soltura de 1 tonelada de peixes no lago do Parque Lara Guimarães. Serão 500 quilos de tambaqui e 500 de caranha.

A atividade já é tradição no município e a prefeitura quer que a população de Trindade e visitantes possa aproveitar a data para um momento de diversão e confraternização na antevéspera do domingo de Páscoa (31/03). O local estará aberto das 7h às 17h.

É permitido pescar e levar para casa, além de levar caixa térmica com bebidas não alcóolicas, varas e ainda se divertir com amigos e familiares. Não é permitido entrar no Parque Lara Guimarães de bicicleta, moto ou carro.

Também está proibido: entrada de ambulantes; uso de rede e tarrafas; levar bóia cevadeira; montar tendas; levar objetos de vidro, caixas de som, facas e churrasqueiras.

A Secretaria de Esporte e Juventude ainda contará com a parceria da Polícia Militar para que seja garantida a segurança e tranquilidade aos participantes da Pescaria no Parque 2024.