Entre dias 30/08 e 09/09, empresas que se cadastrarem no site da prefeitura vão oferecer série de descontos aos moradores. Iniciativa da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços conta com parcerias de entidades. Slogan é “A cidade cresce, você cresce”, informa titular da pasta, José Maria Vieira. “É uma oportunidade ímpar para quem pretende comprar bem, e para os empresários que querem vender”, afirma prefeito Marden Júnior

Durante entrega dos decretos às novas empresas que vão se instalar em Trindade, o prefeito Marden Júnior fez o lançamento da Campanha Descontos Trin. Entre os dias 30/08 e 09/09, empresas que se cadastrarem no site da prefeitura vão oferecer uma série de descontos à população. O slogan da iniciativa é “A cidade cresce, você cresce”, informa o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira.

A Campanha Descontos Trin foi criada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e conta com o apoio da CDL, Aciat, Rotary Clube, AFÉ, Abih e Sindicato dos Produtores Rurais de Trindade.

“Esse é um importante programa de fomento ao comércio local. É uma oportunidade ímpar para quem pretende comprar bem, e para os empresários que querem vender. Aproveitem oportunidade de grandes promoções”, destaca o prefeito Marden Júnior.

“O objetivo é estimular o comércio, em Trindade. Basta o empresário fazer o cadastro no site da prefeitura, e terá o apoio incondicional da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. A partir daí serão repassados os critérios para fazer parte da Campanha Descontos Trin”, explica o titular da pasta, José Maria Vieira.