Vigas de sustentação do viaduto serão instaladas até domingo (21/04), com interdição parcial de trecho da GO-060. Município prevê também outras obras que proporcionarão melhorias ao serviço público e à população

A obra do viaduto no acesso à entrada de Trindade, na GO-O60, em frente ao Portal da Fé, entrou numa nova fase na manhã desta sexta-feira (19/04). Foi instalada a primeira das 18 vigas de sustentação que farão parte da infraestrutura.

A instalação das vigas continuará até domingo (21/04), dando andamento a esta obra que facilitará a mobilidade no município. Devido à necessidade de erguer as vigas, o trecho da rodovia próximo ao viaduto encontra-se parcialmente interditado até domingo, nos sentidos Goiânia-Trindade e Goianira-Trindade, com os desvios necessários para permitir o fluxo de veículos.

O Prefeito de Trindade, Marden Júnior, reconhece o trabalho do Governo do Estado e da Agência Goiana de Infreatrutura e Transportes (Goinfra). “Fico muito feliz e emocionado de ver uma estrutura como essa sendo feita aqui”, declara.

Equipes da Prefeitura de Trindade estiveram na obra e aproveitaram para visitar também outros locais onde haverá mudanças e benfeitorias na cidade.

Na Praça Constantino Xavier, o arquivo físico da Prefeitura será transferido para outro espaço, ainda no antigo prédio da Prefeitura. O local atualmente utilizado para guarda de documentos dará lugar à futura Central de Monitoramento da cidade, que contribuirá na segurança pública.

O local receberá, futuramente, um salão nobre e um museu que contará com um acervo cultural e histórico da memória da cidade.

O município também passará a contar com um espaço próprio para atendimento do Procon, que será localizado próximo à Vila São Cottolengo.