As frentes de trabalho da Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional e Serviços Públicos, deram continuidade, nesta terça-feira (07/07), às obras de duplicação da avenida Tiradentes até o setor Jardim Califórnia, na região Leste do município.

A continuidade da duplicação contará com paisagismo, iluminação e sinalização, informa o secretário Léucio Rodrigues, o Ceguinho, ao destacar os esforços da gestão municipal no sentido de concluir obras fundamentais para a população, a despeito das dificuldades impostas pelo enfrentamento ao coronavírus.

O prefeito Jânio Darrot informa que a conclusão da avenida é uma reivindicação antiga daS comunidades e que a obra vai propiciar mais mobilidade urbana e melhoria na qualidade de vida dos moradores de Trindade.