Moradores da região Leste contam agora com novo serviço da Prefeitura de Trindade. O Programa Patrulha Noturna teve início no começo deste mês de fevereiro, lá no Bairro Dona Iris 2. O trabalho realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento acontece de segunda a sexta-feira, das 16hs às 22hs.

“Reforçamos os cuidados com a cidade, sempre tendo em vista a plena limpeza dos espaços públicos e o bem-estar de todos os moradores”, afirma o prefeito Marden Júnior.

A frente de serviço é destinada à limpeza urbana, como a retirada de entulhos e lixo em lotes baldios e canteiros de avenidas. O trabalho acontece no período noturno para dar mais tranquilidade aos moradores e não atrapalhar o trânsito da região Leste.

O Patrulha Noturna é executado a partir de um cronograma feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Região Leste que possui informações de todos os bairros e traça um roteiro para fazer a retirada de entulho e lixo.

“Agora temos dois programas que acontecem à noite: o Patrulha Noturna e o Corujão da Iluminação. O objetivo é manter a cidade limpa e dar mais qualidade de vida aos moradores. Trindade limpa é garantia de mais saúde e segurança para todos”, destaca Léucio Rodrigues, o Ceguinho, Secretário de Desenvolvimento da Região Leste.