Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional e Serviços Públicos continuaram, nesta quarta-feira (24/06) com serviços de limpeza e manutenção em diversos bairros do município.

Os setores Maysa I e II, Estrela do Oriente, Novo Paraiso e Jardim Decolores foram beneficiados com roçagem. Continua a construção da praça no Jardim Scala. Limpeza e varrição beneficiaram o setor Barcelos, que também recebeu a operação tapa-buraco.

O trabalho de retirada de entulhos foi realizado no Pontakayana. No Viveiro Municipal teve plantio de mudas. A equipe de iluminação continua com troca de lâmpadas. O serviço pode ser solicitado pelos fones 3506-7122, 3531-7714/7708 ou pelo WhatsApp (62) 99163-6577.