A Prefeitura de Trindade realizou, nessa segunda-feira (09/03), várias ações voltadas para as colaboradoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, comandada pelo secretário Marden Júnior, e as Agências Municipais de Serviços Públicos (AMSP), presidida por Léucio Rodrigues, o Ceguinho, e a de Esportes e Lazer (AMEL), coordenada pelo Ucleide Ferruja, ofereceram às colaboradoras um delicioso café da manhã.

As secretarias municipais de Direitos Humanos, coordenada pela secretária Jeinny Rezende, e de Indústria, Comércio e Trabalho, comandada pelo secretário Esmeraldo da Silva Filho, promoveram uma manhã de massagem para as colaboradoras do Centro Administrativo Municipal com a esteticista Irene Sena. Todas elas também foram presenteadas com chocolates.